CURSO LIVRE

 
 

NÃO RECONHECIDO PELO MEC

 
 
 
 

CURSOS DE EXTENSÕES LIVRES DE DOUTORADO DE TITULAÇÃO INSTITUCIONAL E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

 

 

Amparados pela lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04 e  deliberação CEE 14/97.

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 que trata dos Cursos Superiores de Teologia 2º) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores (Faculdades de Teologia) em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99

 

 

Modalidades:

 

 

EAD,  On-line Via PDF; Não regulamentado pelo MEC

 

 

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

 

 

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

 

 

 

RECONHECIMENTO

 
 

Curso livre legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, art. 67 e 87, inciso III, o Decreto nº. 5.154/04,  Parecer nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC.citam que os cursos ditos “livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente.

 

 

SOBRE O CURSO :

 

O curso visa fornecer o conhecimento de princípios da neurociência e demonstrar a relação destes com os processos de ensino-aprendizagem incorporando novos elementos à prática cotidiana e favorecendo uma atuação ampla em busca do pleno desenvolvimento dos alunos.

 

 

Se você trabalha com educação e quer saber como a ciência do cérebro pode melhorar seus resultados com seus alunos, se você sabe que precisa estar sempre pronto para enfrentar as novas demandas estabelecidas por nossa sociedade, venha discutir como o conhecimento sobre o sistema nervoso pode influenciar as práticas nas salas de aulas!

 

 

A equipe de professores é composta por neurocientistas, fonoaudiólogos e pedagogos com amplo conhecimento e experiência no ensino e aplicação da Neurociência no desenvolvimento cognitivo de crianças e adolescentes.

 

 

BACHARELADO EM NEUROCIÊNCIA APLICADA À EDUCAÇÃO

 
 
 
 

Curso de Bacharelado em Neurociência Aplicada à Educação é fundamental aos profissionais da área de educação que pretendem aperfeiçoar e instrumentalizar a sua prática pedagógica, tendo como base o entendimento sobre os mecanismos neurais relacionados ao processo de aprendizagem. O curso em questão favorece a compreensão dos fenômenos ligados a neurociência na educação contemporânea, possibilitando o conhecimento das bases teóricas e práticas sobre o conhecimento da anatomia, funcionamento do sistema nervoso e das funções cognitivas que estão ligadas ao processo de aprendizagem.

 

 

Curso de Bacharelado em Neurociência Aplicada à Educação tem por objetivo relacionar as áreas de Saúde e Educação no tocante à aprendizagem e seus transtornos. Dessa forma, aborda questões sobre o desenvolvimento humano e os aspectos neurobiológicos envolvidos no ato de aprender. Além disso, busca instrumentalizar os profissionais na identificação de padrões normais de aprendizagem e seus desvios, ampliar a visão interdisciplinar e discutir a importância da inter-relação entre os aspectos neurobiológicos e a aprendizagem.

 

 

Objetivos :

 
 

Instrumentalizar a prática pedagógica com subsídios neurocientíficos, fornecendo subsídios teóricos e práticos para lidar com dificuldades de aprendizagem;

 

Conhecer os fundamentos básicos da Neurociência e identificar de que forma os transtornos e distúrbios de aprendizagem podem ser trabalhados com práticas educativas de inclusão.

 

 

Objetivos :

 
 

1º Promover a apresentação de conceitos, práticas e ferramentas que compõem a área da Neurociência;

 

2º Expor a organização estrutural e funcional do sistema nervoso central referente às funções superiores: emoção, cognição, atenção, memória, linguagem e percepção;

 

3º Apresentar a relação entre comportamento e os distúrbios neurológicos;

 

4º Conhecer os transtornos de desenvolvimento e seu tratamento farmacológico e a inter‐relação com o aprendizado;

 

5º Compreender as funções cognitivas e executivas no processo de aprendizagem;

 

6º Discutir a relação entre neurociências e os processos envolvidos na aprendizagem.

 

 

 

METODOLOGIA DO CURSO :

 
 

Curso de Bacharelado em Neurociência Aplicada à Educação , de acordo com as Normas Universitárias Internacionais, não ministramos curso de Doutorado em Psicanálise, mas apenas exigimos tese escrita, pesquisada, e dentro dos padrões da Metodologia Científica exaradas pela ABNT e suas congêneres internacionais.O modelo de Ensino é flexível você recebe todo o material DIGITAL  , e estudara com Material de Apoio no ambiente virtual do aluno para iníciar os estudos imediatamente e ainda, são utilizadas práticas de ensino com a coerência da concessão e informação para as disciplinas, disponibilizando contato com professores graduados para o resultado teológico do aluno.

 

 

Metodologia:

 

 

O curso está baseado na metodologia de Ensino a Distância (EAD). As aulas serão ministradas por professores em material DIGITAL . Os alunos acompanharão a aula DENTRO DE NOSSA PLATAFORMA AVA EAD, tendo acesso ao conteúdo através de AULAS EM VIDEOS , SLIDES E MATERIAL DE APOIO, o aluno deverá acessar a central do aluno com seu login e senha, acessar o módulo em que está matriculado; ao fazer isso, aparecerá na tela um visualizador e, assim, acompanhar a aula.

 

 

O termo “Livre” significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária, disciplinas, tempo de duração e, diploma anterior. 

                    

Resultado de imagem para setead educacional

 

 

 

AMPARO LEGAL :

 
 

Nossos cursos são cursos livres O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99 que trata da Formação de Professores para o Ensino Religioso nas Escolas Públicas de ensino fundamental. No dia 15/03/99 o Conselho Nacional de Educação, aprovou o parecer nº 241/99 que abre jurisprudência para o reconhecimento dos cursos de Teologia. O Decreto Lei 1051/69 art. 1º valoriza a validação dos estudos “aos portadores de diplomas de cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa. O Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD) diz: “As instituições de Educação Superior, quando da ocorrência de vagas, abrirão matrículas nas disciplinas de seus cursos a alunos não regulares que demonstrarem capacidade de cursá-las com proveito, mediante processo prévio. A Regulamentação do Ensino à Distância está amparada pelo Decreto nº 5.622 de20/12/05 que regulamenta o Art. 80 da LBD (Lei 9394/96). Art. 1º – Educação à Distância é uma forma de ensino que possibilita a auto-aprendizagem, com mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados, representados em diferentes suportes de informação, utilizados isoladamente ou combinados, e veiculados pelos diversos meios de comunicação. Amparo Constitucional: Reconhecido e Auto-Regulamentado pela Lei 1821 de 12/03/1953, e Decreto Lei Nº 34.330 de 21/10/53, Decreto Lei Nº 9.394/96 e 9.475/97 e Pareceres Nº 97/99; 296/99 e 765/99 do Conselho Nacional de Educação e Artigos: 5º,§ 1º, § 8º e 9º e Artigo 210º, § 1º da Constituição Federal .

 

 

 

SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM E

CONTÉUDO :

 

 

 

1º CHAT

2º FÓRUM

3º PROVAS

4º TRABALHOS

5º LIÇÕES

6º SLIDES

7º VIDEOS

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral. Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais. Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

Ler mais: https://www.setead.com.br/

 

 

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

 

 

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online. Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

 

 

O ALUNO ESTUDARA PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD , SLIDES E VIDEOS DE APOIO AO ALUNO.

 
 
 
 
NORMAS DE EXIGÊNCIAS :
 
 
Precisar Ter Curso de ENSINO MÉDIO  é um dos Pré Requisitos para fazer .

 
 
 
LISTAS DE DOCUMENTOS :
 
 
1º CÓPIA RG/CPF
2º CÓPIA RESIDÊNCIA 
3º CÓPIA CERTIFICADO / DIPLOMA
4º FOTO ( Credencial )
5º FICHA DE CADASTRO ( VIA WORD )
 
 
 
DOCUMENTAÇÃO DE DIPLOMADO :
 
 
1º DIPLOMA
2º HISTÓRICO ESCOLAR ( NOTAS DE CADA MATÉRIA )
3º CREDENCIAL ( A3) 
4º ATA DE DEFESA

 

 

 

METÓDOS AVALIATIVOS :

 
 

FÓRUM : PARTICIPAÇÃO

PROVAS : INTERATIVAS / ONLINE

TRABALHOS : PORTIFÓRIOS ( CADA MATÉRIA )

4º PROJETO : DISSERTAÇÃO – TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO

 

 

DIPLOMAÇÃO  

 

 

DIPLOMA DIGITAL ENVIADO AO ALUNO VIA EMAIL OU PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD 

 

 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

 

DIGITAL ( 05 DIAS )  ( GRATUITO )

IMPRESSO ( 15/30 DIAS ) ( PAGO  )

 

 

TAXA DO DIPLOMA IMPRESSO SERA FEITO EM BOLETO BANCARIO EM NOME DO ALUNO E CURSO VIA EMAIL.

 

 

FORMA DE PAGAMENTO :

 
PARCELAMENTO NO CARTÃO:
CARTÃO EM 10X ( TAXAS PELA FINANCEIRA DO CARTÃO ) 
( MATERIAL TODO LIBERADO )
 
 
PARCELAMENTO NO BOLETO :
 
BOLETO EM 06X 
 
 
 
( MATERIAL LIBERADO POR MÓDULO – A CADA BOLETO PAGO )
 
 
 
 
PARA BOLETOS BANCARIOS NO PARCELAMENTO PRECISARA ENVIAR AS DEMAIS DOCUMENTOS E PARA FAZER O CADASTRO NO BANCO E EMITIR OS BOLETOS E SERA ENVIADO NO SEU EMAIL .
 
 
 
 

CURSO DE BACHARELADO EM NEUROCIÊNCIA APLICADA A EDUCAÇÃO

MATERIAS : 30

CARGA HORÁRIA : 3000

VALOR : 800,00

 
 
 

GRADE CURRICULAR :

 

 

1º MATÉRIA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL

2º MATÉRIA A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM

3º MATERIA A TECNOLOGIA COMO NOVA PRÁTICA PEDAGÓGICA

4º MATÉRIA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO

5º MATÉRIA ALFABETIZAÇÃO INFANTIL

6º MATÉRIA AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA

7º MATERIA CONHECIMENTOS PEDAGOGICOS

8º MATÉRIA DIAGNOSTICO PSICOPEDAGOGICO E INTERVENCAO NA CLINICA

9º MATÉRIA DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR

10º MATÉRIA DIDÁTICA GERAL

11º MATÉRIA DIREITO APLICADO A EDUCAÇÃO

12º MATÉRIA DISTURBIOS DE APRENDIZAGEM

13º MATÉRIA EDUCAÇÃO ESPECIAL

14º MATÉRIA EDUCAÇAO INCLUSIVA

15º MATÉRIA EDUCAÇÃO INFANTIL

16º MATÉRIA ÉTICA PROFISSIONAL

17º MATERIA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

18º MATÉRIA FUNDAMENTOS  DA PRÁTICA PSICOPEDAGOGICA

19º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

20º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

21º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO NA ESCOLA

22º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA PSICOMOTRICIDADE

23º MATÉRIA FUNDAMENTOS ESTÉTICOS DA EDUCAÇÃO

24º MATERIA FUNDAMENTOS GERAIS DA PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA- INSTITUCIONAL

25º MATÉRIA FUNDAMENTOS HISTORICOS FILOSOFICOS DA EDUCAÇAO

26º MATÉRIA FUNDAMENTOS PEDAGOGICOS

27º MATÉRIA GESTÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

28º MATÉRIA GESTÃO E ORGANIZACÃO DO TRABALHO ESCOLAR

29º MATÉRIA HIPERATIVIDADE

30º MATÉRIA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

31º MATÉRIA LIBRAS – LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS

32º MATERIA MATERIALISMO DIALÉTICO

33º MATÉRIA MÉTODO DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM

34º MATÉRIA MÉTODO E TÉCNICAS DE PESQUISAS

35º MATÉRIA METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

36º MATÉRIA NEUROCIÊNCIAS EM PROCESSOS EDUCACIONAIS

37º MATÉRIA NEUROLINGUISTICA APLICADA AO ENSINO E APRENDIZAGEM

38º MATÉRIA O LÚDICO NA PRÁTICA DOCENTE

39º MATÉRIA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO E ENSINO INTEGRADO

40º MATÉRIA PEDAGOGIA

41º MATÉRIA PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

42º MATERIA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE SUPERVISÃO ESCOLAR

43º MATÉRIA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO INSPETOR ESCOLAR

44º MATÉRIA PRINCÍPIOS E MÉTODOS DE SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

45º MATÉRIA PSICOLOGIA CLINICA

46º MATÉRIA PSICOLOGIA DA APREENDIZAGEM E DO DESENVOLVIMENTO

47º MATÉRIA PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM

48º MATÉRIA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO

49º MATÉRIA PSICOMOTRICIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL

50º MATERIA PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E AS DIFICULDADES APRENDIZAGEM

51º MATÉRIA PSICOPEDAGOGIA E DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM

52º MATERIA PSICOPEDAGOGIA E EDUCAÇÃO RELIGIOSA CRISTÃ

53º MATÉRIA PSICOPEDAGOGIA

54º MATÉRIA SÍNDROME DOWN

55º MATÉRIA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO

56º MATÉRIA TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS NA PRÁTICA ESCOLAR

57º MATÉRIA TEORIA DE APRENDIZAGEM

58º MATÉRIA TEORIAS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

59º MATÉRIA TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA

60º MATÉRIA TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE

 

 

FORMA DE PAGAMENTOS

Parcelamento no Cartão em 10x

PAGAMENTO NO PIX :
CHAVE : 11.440.946/0001-95