CURSO LIVRE

 

 

NÃO RECONHECIDO PELO MEC

 
 
 
 
 
 

 

CURSOS DE EXTENSÕES LIVRES DE DOUTORADO DE TITULAÇÃO INSTITUCIONAL E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

 

 

Amparados pela lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04 e  deliberação CEE 14/97.

 

 

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 que trata dos Cursos Superiores de Teologia 2º) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores (Faculdades de Teologia) em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99

 
 
 
 

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

 

 

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

 

 

 

RECONHECIMENTO

 
 

O Curso Livre de DOUTORADO é um curso livre legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, art. 67 e 87, inciso III, o Decreto nº. 5.154/04,  Parecer nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC.citam que os cursos ditos “livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente.

 

 

 

Descrição :

O Mestrado em Psicologia Clínica, fundamental para a prática profissional da Psicologia, permite aos mestrandos aprofundar conhecimentos teóricos relativos à compreensão do Ser Humano e suas problemáticas, assim como, desenvolver competências específicas de intervenção psicológica, nos diversos âmbitos de ação (ex. na prática clínica de relação de ajuda e aconselhamento; nas situações profissionais múltiplas em que as competências relacionais sejam determinantes, tais como, gestão de equipas, gestão de relacionamentos institucionais ou profissionais; na avaliação psicológica; no psicodiagnóstico).

Ler mais: https://www.setead.org/curso-de-mestrado-internacional/curso-de-mestrado-em-psicologia-clinica/

 

 

Descrição :

 

 

Curso de Doutorado em Psicologia Clínica , fundamental para a prática profissional da Psicologia, permite aos mestrandos aprofundar conhecimentos teóricos relativos à compreensão do Ser Humano e suas problemáticas, assim como, desenvolver competências específicas de intervenção psicológica, nos diversos âmbitos de ação (ex. na prática clínica de relação de ajuda e aconselhamento; nas situações profissionais múltiplas em que as competências relacionais sejam determinantes, tais como, gestão de equipas, gestão de relacionamentos institucionais ou profissionais; na avaliação psicológica; no psicodiagnóstico).
 
 
 

Descrição :

O Mestrado em Psicologia Clínica, fundamental para a prática profissional da Psicologia, permite aos mestrandos aprofundar conhecimentos teóricos relativos à compreensão do Ser Humano e suas problemáticas, assim como, desenvolver competências específicas de intervenção psicológica, nos diversos âmbitos de ação (ex. na prática clínica de relação de ajuda e aconselhamento; nas situações profissionais múltiplas em que as competências relacionais sejam determinantes, tais como, gestão de equipas, gestão de relacionamentos institucionais ou profissionais; na avaliação psicológica; no psicodiagnóstico).

Ler mais: https://www.setead.org/curso-de-mestrado-internacional/curso-de-mestrado-em-psicologia-clinica/

O Programa do CURSO  DE  DOUTORADO  EM PSICOLOGIA CLINICA visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica no campo da PSICOLOGIA, regionais ou locais; Além de preparar pessoas com mestrado ou graduação em outrossuperiores para o exercício do ministério docente em igrejas, seminários, institutos teológicos, faculdades e outras instituições .

 

 

O Programa de Estudos em Psicologia Clínica  tem como área de concentração a Psicologia Clínica (Tratamento e Prevenção), priorizando a produção do conhecimento referente à intervenção, prevenção e promoção de saúde de todo o tecido social, bem como contemplando a diversidade de posicionamentos epistemológicos, teóricos e metodológicos da Psicologia Clínica. Prioriza-se um olhar renovado sobre a realidade psíquica e a compreensão de processos de subjetivação na clínica e nas instituições.

 

Visa desenvolver e estimular atividades de pesquisa avançada com finalidade didática e científica por meio de estudos aprofundados da realidade psíquica no seu processo de evolução e transformações, de atenção a necessidades emergentes em função de adaptação do indivíduo e do grupo a novas configurações culturais e sociais; acompanhar avanços científicos e atualização na inserção neuro-psico-biológica e ambiental da Psicologia Clínica. Para tanto, são empregados os métodos próprios da Psicologia Clínica e são propostas avaliações críticas desses métodos, bem como das elaborações conceituais produzidas a partir da sua aplicação em diferentes contextos. Confere os títulos de Doutor em Psicologia Clínica, assim como acolhe e estimula projetos de Doutorado .

 

 

Ementa: A  interação e as recentes contribuições das ciências humanas, objetivam debater algumas proposições relativas , destacando sua dimensão teórica, bem como discutir questões advindas com as pressões da vida moderna, e suas implicações nos relacionamentos. Pensando nisso a ,  cujo objetivo é proporcionar capacitação àqueles profissionais que visam prestar  com fundamentação.

 

 

 

 

 

APRESENTAÇAO

 
 
 
 
 
 

A criação do Programa de  Doutorado em Psicologia Clinica .

 
 
 

 

O Programa do IEPB EDUCACIONAL à distância , visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica, bem como a formação de professores e de assessores profissionais a organismos nacionais, regionais ou locais; Além de preparar pessoas com bacharelado ou graduação em outros cursos superiores para o exercício do ministério docente em igrejas, seminários, institutos teológicos, faculdades e outras instituições de ensino afins.

 
 
 

 

Entendendo a clínica psicológica em uma perspectiva ampliada e levando em conta as transformações sociais e necessidades do mundo contemporâneo, o Programa de DOUTORADO em Psicologia qualifica docentes e pesquisadores para responder às necessidades dos diferentes níveis de promoção da saúde psicológica.

 
 

 

O foco do  está na utilização de ações compartilhadas, que possam resultar na geração de um novo ethos para a construção do conhecimento e para as práticas clínicas, rompendo com o paradigma tradicional da Psicologia Clínica e com o histórico distanciamento entre pesquisador acadêmico e psicólogo clínico.

 

 

 

 

Objetivo :

 

 

Desenvolver competências relacionais, transversais ao trabalho junto de indivíduos, famílias, grupos e comunidades;
 
 
 
Preparar para a prática de Aconselhamento Psicológico, nos mais diversos contextos profissionais da psicologia aplicada e pedagogia;
 
 
 
Aprofundar conhecimentos relacionados com a avaliação psicológica e a compreensão da complexidade da pessoa nos processos de saúde , de doença e apredizagem;
 
 
 
Dominar técnicas específicas da entrevista psicológica, testagem e análise clínica de casos;
 
 
 
Aprofundar conhecimentos acerca dos processos de desenvolvimento e do funcionamento do sistema nervoso e respetivas perturbações;
 
 
 
Desenvolver capacidades de planeamento e execução de projetos de investigação, em articulação com a linha de investigação .
 
 
 

 

 

 

 

PUBLICO ALVO:

 

 

 
 
 

Mestres em Psicologia ou áreas de domínio conexo, graduados em Psicologia LIVRE OU SUPERIOR ou áreas conexas com produção científica comprovada.

 

 

  

 

Atenção psicológica clínica em instituições: prevenção e intervenção

 
 
 
 

O grupo vem desenvolvendo pesquisas científicas sobre práticas psicológicas clinicas que privilegiam modalidades diferenciadas de atencão psicológica em contextos institucionais variados.

 

Objetiva-se a proposição de programas de prevenção e intervenção clínicas que possam gerar serviços de atenção psicológica adequados as necessidades de indivíduos e coletivos.

 

Os pesquisadores compartilham, além da linha de pesquisa, a intenção de elaborar, a partir de uma compreensão da prática, uma redefinição do conceito tradicionalmente associado à psicologia clínica, de modo a legitimar modalidades de atenção psicológica outras, que constituam ums perspectiva ampliada em relação aos modelos psicoterápicos tradicionais. A partir de uma interlocução, fenomenologicamente fundada, entre perspectivas humanistas e winnicottianas, encontra-se em pleno desenvolvimento uma reflexão metodológica centrada no uso de narrativas, que permite uma aproximação heuristicamente fecunda ao acontecer clínico, o que vem produzindo interessantes reflexos em teses, dissertações e artigos.

 

 

 

METODOLOGIA DO CURSO :

 
 
 

O curso de Doutorado em Psicologia Clinica de acordo com as Normas Universitárias Internacionais, mas apenas exigimos tese escrita, pesquisada, e dentro dos padrões da Metodologia Científica exaradas pela ABNT e suas congêneres internacionais.O modelo de Ensino é flexível você recebe todo o material DIGITAL  , e estudara com Material de Apoio no ambiente virtual do aluno para iníciar os estudos imediatamente e ainda, são utilizadas práticas de ensino com a coerência da concessão e informação para as disciplinas, disponibilizando contato com professores graduados para o resultado teológico do aluno.

 

 

Metodologia:

 

 

O curso está baseado na metodologia de Ensino a Distância (EAD). As aulas serão ministradas por professores em material DIGITAL . Os alunos acompanharão a aula DENTRO DE NOSSA PLATAFORMA AVA EAD, tendo acesso ao conteúdo através dePDF , SLIDES E MATERIAL DE APOIO, o aluno deverá acessar a central do aluno com seu login e senha, acessar o módulo em que está matriculado; ao fazer isso, aparecerá na tela um visualizador e, assim, acompanhar a aula.

 

   

 

OBJETIVO DO CURSO: Visa a pesquisa científica com a finalidade de formar professores com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas.

 

CAMPO DE ATUAÇÃO: Fazendo o distância .

 

 

 

 

OBJETIVO:

 
 
 
 
 

Formar docentes e pesquisadores de alto nível na área de Psicologia contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade do ensino da graduação no país e da produção de conhecimentos científicos.

   

 

 

 

DURAÇÃO DO CURSO:

 
  

 

Depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Geralmente, nossos alunos fazem nossos cursos em média de 03 (Três) a 12 (doze) meses.

 
 

 

 

 

Campo: Ao concluir o Curso de Doutorado  em Psicologia Clinica  , você estará capacitado para  a tarefa de ajudar as pessoas nos segmentos: individual, familiar, conjugal, grupal, infantil, puberal e institucional. 

 

 

 

Materiais do Curso: Os manuais de estudo são todos editados e produzidos pelo SETEAD – SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA KERIGMA DIDACHE.

 

 

Resultado de imagem para setead educacional

 

 

AMPARO LEGAL :

 

 

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 que trata dos Cursos Superiores de Teologia 2º) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores (Faculdades de Teologia) em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99 que trata da Formação de Professores para o Ensino Religioso nas Escolas Públicas de ensino fundamental. No dia 15/03/99 o Conselho Nacional de Educação, aprovou o parecer nº 241/99 que abre jurisprudência para o reconhecimento dos cursos de Teologia. O Decreto Lei 1051/69 art. 1º valoriza a validação dos estudos “aos portadores de diplomas de cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa. O Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD) diz: “As instituições de Educação Superior, quando da ocorrência de vagas, abrirão matrículas nas disciplinas de seus cursos a alunos não regulares que demonstrarem capacidade de cursá-las com proveito, mediante processo prévio. A Regulamentação do Ensino à Distância está amparada pelo Decreto nº 5.622 de20/12/05 que regulamenta o Art. 80 da LBD (Lei 9394/96). Art. 1º – Educação à Distância é uma forma de ensino que possibilita a auto-aprendizagem, com mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados, representados em diferentes suportes de informação, utilizados isoladamente ou combinados, e veiculados pelos diversos meios de comunicação. Amparo Constitucional: Reconhecido e Auto-Regulamentado pela Lei 1821 de 12/03/1953, e Decreto Lei Nº 34.330 de 21/10/53, Decreto Lei Nº 9.394/96 e 9.475/97 e Pareceres Nº 97/99; 296/99 e 765/99 do Conselho Nacional de Educação e Artigos: 5º,§ 1º, § 8º e 9º e Artigo 210º, § 1º da Constituição Federal .

 

 

 

 

I. ÁREA DE CONCENTRAÇÃO:

 
 
 

 

Linhas de pesquisa :

 
 
 
 
 

O Programa de Doutorado em Psicologia Clinica é divido em três áreas de concentração:

 

Cognição humana, Psicologia clínica e Psicologia social.

 

 

 

As linhas de pesquisa que compõem as referidas áreas de concentração são:

 

 

1º Cognição humana: Processos cognitivos básicos e aplicados, Psicobiologia, neuropsicologia e comportamento

 

2º Psicologia clínica: Teorias, técnicas e intervenções em Psicologia clínica

 

3º Psicologia social: Processos Psicossociais: Identidades, práticas e contextos; Psicologia Social da Saúde: sujeito, grupos, instituições.

 

 

1. Linha 1 – Fundamentos da Psicologia Clínica

 

Dedicada ao estudo dos pressupostos e componentes da psicologia clínica provenientes da filosofia (ontologia, epistemologia, metodologia) ou de outros campos científicos e culturais, bem como das estruturas básicas de suas teorias e procedimentos.

 

 

2. Linha 2 – Orientações Contemporâneas na Psicologia Clínica

 

Tem como objetivo estudar temas e questões centrais da Psicologia Clínica contemporânea, levando em consideração o pluralismo de paradigmas existentes e a natureza transformadora da clínica em sua atuação nos mais diversos contextos.

 

 

3. Linha 3 – Contextos Histórico e Cultural da Psicologia Clínica

 

 

Aborda aspectos genealógicos e modos de interação da Psicologia Clínica com diferentes áreas da cultura e da sociedade. Visa também à construção da Psicologia Clínica como agente transformador.

 

 

 

 

São compostas pelos blocos temáticos em que as  pesquisas devem estar inseridas.

 

 

 

 

 

SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM E CONTÉUDO :

 

 

1º CHAT

2º FÓRUM

3º PROVAS

4º TRABALHOS

5º LIÇÕES

6º SLIDES

7º VIDEOS

 

O que é AVA?

  

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

 

 

 

O ALUNO ESTUDARA PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD , SLIDES E VIDEOS DE APOIO AO ALUNO.

 
 

 

 

NOS TEMOS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSIVEL CARTÃO DE CREDITO, BOLETO BANCARIO, DEPOSITO BANCARIO E  PELO PROPRIO SITE .

 
 

 

RECEBERA O SEU DIPLOMA E CREDENCIAL DE DOUTOR NEUROPSICANALISTA CLÍNICO , NA SUA RESIDENCIA EM CARTA REGISTRADA PELO IEPB – INSTITUTO EDUCACIONAL PEDAGÓGICO BRASILEIRO

 
 
 
 
 
 
 
NORMAS DE EXIGÊNCIAS :
 
 
 
 
 
 

Precisar Ter Curso de Graduação Completo LIVRE OU SUPERIOR  é um dos Pré Requisitos para fazer Doutorado e Tambem Curso de Mestrado LIVRE OU SUPERIOR em Qualquer AREA DO CONHECIMENTO .

 

 
 
 
LISTAS DE DOCUMENTOS :
 
 
 
 
 
 
1º CÓPIA RG/CPF
2º CÓPIA RESIDÊNCIA 
3º CÓPIA CERTIFICADO / DIPLOMA
4º FOTO ( Credencial )
5º FICHA DE CADASTRO ( VIA WORD )
 
 
 
 
 
 
 
DOCUMENTAÇÃO DE DIPLOMADO :
 
 
 
 
 
1º DIPLOMA
2º HISTÓRICO ESCOLAR ( NOTAS DE CADA MATÉRIA )
3º CREDENCIAL ( A3) 
4º ATA DE DEFESA

 

 

 

 

 

METÓDOS AVALIATIVOS :

 
 
 
 
 
 

FÓRUM : PARTICIPAÇÃO

PROVAS : INTERATIVAS / ONLINE

TRABALHOS : PORTIFÓRIOS ( CADA MATÉRIA )

4º PROJETO : TESE DE DOUTORADO

 

 

 

 

 

 

 

DIPLOMAÇÃO  

 

 

DIPLOMA DIGITAL ENVIADO AO ALUNO VIA EMAIL OU PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD 

 

 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

 

DIGITAL ( 05 DIAS )  ( GRATUITO )

IMPRESSO ( 15/30 DIAS ) ( PAGO  )

 

 

 

 

TAXA DO DIPLOMA IMPRESSO SERA FEITO EM BOLETO BANCARIO EM NOME DO ALUNO E CURSO VIA EMAIL.

 
 
 
 

 

FORMA DE PAGAMENTO :

 
 
 
 
PARCELAMENTO NO CARTÃO:

 
 
 
CARTÃO EM 10X ( TAXAS PELA FINANCEIRA DO CARTÃO ) 

 
 
 
( MATERIAL TODO LIBERADO )

 
 
 
 
PARCELAMENTO NO BOLETO :

 
 
 
BOLETO EM 06X ( SEM TAXA DE JUROS )

 
 
 
 
( MATERIAL LIBERADO POR MÓDULO – A CADA BOLETO PAGO )
 
 
 
 
 
PARA BOLETOS BANCARIOS NO PARCELAMENTO PRECISARA ENVIAR AS DEMAIS DOCUMENTOS E PARA FAZER O CADASTRO NO BANCO E EMITIR OS BOLETOS E SERA ENVIADO NO SEU EMAIL .
 
 
 
 

 

CURSO DE  DOUTORADO EM PSICOLOGIA CLINICA

MATERIAS : 30

CARGA HORÁRIA : 1.800

VALOR: 1000,00

 

 

GRADE CURRICULAR :

 

 

1º MÓDULO :

 

 

1º MATÉRIA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

2º MATÉRIA ACONSELHAMENTO DE DEPENDENTES

3º MATÉRIA A PSIQUIATRIA

4º MATÉRIA ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO E PSICOTERAPIA

5º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA PSICANALISE DE FREUD A LACAN

 

 

2º MÓDULO :

 

 

6º MATÉRIA HISTERIA

7º MATÉRIA HISTORIA DO MOVIMENTO PSICANALITICO

8º MATÉRIA METAPSICOLOGIA FREUDIANA

9º MATÉRIA METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

10º MATÉRIA NEUROLOGIA

 

 

3º MÓDULO :

 

 

11º MATÉRIA NEUROSES E PSICOSES CONFLITOS

12º MATÉRIA PSICANALISE EXISTENCIAL

13º MATÉRIA NEUROPSICOLOGIA FORENCE

14º MATÉRIA PSICANÁLISE QUÂNTICA

15º MATÉRIA NEUROPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

 

 

4º MÓDULO :

 

 

16º MATÉRIA PSICOLOGIA CLINICA

17º MATERIA PSICOLOGIA GERAL

18º MATÉRIA NEUROPSICOLOGIA TEORIA E PRÁTICA

19º MATÉRIA PSICOPATOLOGIA

20º MATÉRIA NEUROCIÊNCIA BASES DO COMPORTAMENTO

 

 

5º MÓDULO :

 

 

21º MATÉRIA SEXOLOGIA FORENCE

22º MATÉRIA TEORIA DA PERSONALIDADE

23º MATÉRIA TEORIA DO ACONSELHAMENTO

24º MATÉRIA TEORIA E CLINICA PSICANALITICA DE SIGMUND FREUD

25º MATERIA TEORIA PSICANALÍTICA

 

 

6º MÓDULO :

 

 

26º MATÉRIA TEOTERAPIA

27º MATÉRIA TERAPIA JUNGUIANA

28º MATÉRIA TERAPIA LACANIANA

29º MATÉRIA TOXICOLOGIA GERAL

30º MATÉRIA A TERAPIA FREUDIANA

 

 

ACESSE O CRONOGRAMA COMPLETO DO CURSO E AULAS E MATERIAL

FORMA DE PAGAMENTOS

Parcelamento no Cartão em 10x ou Boleto AVista

PAGAMENTO NO PIX :
CHAVE : 11.440.946/0001-95